Show no domingo começa às 17 horas.
Luiz Valdo Show é a atração em dose dupla neste final de semana na Sociedade Veteranos de Rio Claro.
O primeiro show-baile acontece no sábado,
Considerado um dos melhores shows do gênero forró do interior de São Paulo, Luiz Valdo já esteve se apresentando na Sociedade Veteranos, no último mês de agosto, e tão boa foi a receptividade do público que o retorno se fez indispensável.
É um fenômeno, explica Antonio Marinho Almeida, o popular Marinho, parceiro da Sociedade Veteranos e responsável pela segunda vinda do cantor e sua banda ao clube em 2011. O clube recebe lotação máxima, ele diz, e é impossível ficar parado tão contagiante é o ritmo do Luiz Valdo no palco. As músicas são ótimas para dançar e agradáveis de se ouvir. A presença de palco, com iluminação e efeitos especiais é um atrativo à parte.
A presidente dos Veteranos, Sônia Andriolli, compartilha a opinião do empresário Marinho. “Trata-se de um show que os sócios aprovam completamente e fazem questão de participar. Ela esclarece que o horário do show no domingo, com início às 17 horas, se deve a disponibilidade de agenda do cantor e pede a atenção dos sócios nesse sentido pois tradicionalmente as tardes dançantes aos domingos começam às 15 horas. A presidente lembra ainda que os sócios e as frequentadoras dos Veteranos em dia com suas mensalidades terão livre acesso ao evento.
Oriundo de Lençóis Paulista/SP, Luiz Valdo começou cedo a carreira musical. Antes de chegar a formação atual com a banda, fez dupla com seu irmão Rony, chegando a gravar um disco vinil denominado Rock do Coração. Também integrou a banda Fascinação, de onde saiu para iniciar a carreira solo.
Luiz Valdo tem vários cds gravados e uma extensa agenda de shows pelo interior paulista disponível no site do cantor. Entre seus maiores sucessos está a música “Quem quer ser vizinho meu” uma das mais tocadas na Festa do “Peão de Boiadeiro de Barretos” do ano de 2000.
O CD “Luiz Waldo é o Show”, vendeu cerca de 60 mil cópias.
Com 9 composições de sua autoria, o cantor lançou em 2002 o CD “Forró do Apagão”, em alusão ao famoso “apagão” de energia elétrica ocorrido no país naquele ano.
Luiz Waldo já se apresentou em vários programas televisivos, sendo alguns dos programas em nível nacional.